segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Saber aprender guitarra :)

Boas pessoal, daqui o Macacão :D

Guitarra+Rapaz/Rapariga = ?

Há quem diga que tocar guitarra é uma arte, um dom. Montes de pessoas dizem que tocar guitarra é só para quem tem dedos grandes e tem jeitinho para a coisa. Enganam-se!! Tocar guitarra é para todas as pessoas que têem vontade e gosto pela música :) Por experiência própria, no início eu estava todo entusiasmado mas depois passou-me rápido até que vi pessoas a tocarem guitarra e fazerem grandes sessões de guitarradas e pensei para mim próprio que também conseguia. Foi aí que eu encontrei a minha motivação. E mais, as miúdas gostam de um tipo que lhes sabe dar serenatas aviso já :) Fiquem com um video com técnicas para tocar guitarra :) Deixo aqui um link também onde tem montes de informação sobre isso :) http://guitar.about.com/library/blguitarlessonarchive.htm [Inglês]
_________________________________________________________________________________
´
Técnicas para tocar guitarra :)


_________________________________________________________________________________

Frase do Dia.
" Without music life would be a mistake - Friedrich Wilhelm Nietzsche "

Sem comentários:

Enviar um comentário